quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Clube do Fusca fará entregas de donativos e brinquedos

O Clube do Fusca e Autos Antigos de Rondônia realiza pelo segundo ano a campanha "faça uma criança feliz", os antigosmobilistas farão as entregas dos donativos e brinquedos arrecadados no decorrer do feriado. Durante a manhã a concentração será as 8:00hs no mercado central em frente a EFMM, depois os amantes de carros antigos seguirão para fazer entrega na Zona Leste de Porto Velho.
Na parte da tarde, os associados farão as entregas nos bairros do Caladinho e Areia Branca, entregando brinquedos, alimentos e donativos para as crianças carentes da região Sul da cidade.
A Diretoria do Fuscaro quer agradecer as pessoas físicas e jurídicas que ajudaram o clube e as crinças, colaborando para que fosse possível a continuidade da campanha "faça uma criança feliz", são os seguintes os doadores:
Cota Ouro: Saga Volkswagen Veículos, Isaac Veículos, Via Pinheiro Veículos, Expedito Jr, Dr. João Kloss Jr., Dr Cleber Gonçalves Barbosa e Tiago (Porto Renault e Porto Nissan veículos).
Cota Prata: Veloz Comunicação, MA Turismo, Antonio Campanari, Fonseca Assis e Reis Advogados Associados.
Cota Bronze: Dr. José Almeida, Dr. Rodrigo Leventi, Dr. Herculano Martins Nacif, Halley Motel, Pompeu, Total Implantes Ortopédicos, Granja Ouro Fino, Ricardo Valmorbida, Manoel Veríssimo e Gladystone Leonello.
Agradecimentos a todos da imprensa, aos jornais, websites e televisão, que sempre nos apoiam nas campanhas e fazem grande cobertura dos nossos eventos.