Ficha técnica
Carro: Ford Maverick V8 Super Luxo 1974
Proprietário: Antonio Augusto Lazaro
Motor: V8
Cilindrada: 5.0
Pistões: 4.020”
Bomba de óleo: Millodon
Embreagem: Displatec
Diferencial: 3:31
Junta de cabeçote: Felpro
Cabeçote: Edelbrock (alumínio)
Molas de cabeçote: Competition Cams Duplas
Tuchos hidráulicos: Competition Cams
Balanceiros: Roletados
Varetas: Cromo-molibidênio da Competition Cams
Alimentação: Quadrijet Holley 600 mecânico
Bomba de combustível: Holley
Combustível utilizado: Gasolina Podium
Coletor de admissão: Edelbrock Performer RPM
Distribuidor: MSD Eletrônico
Bobina: MSD
Ignição: MSD 6A
Cabos de vela: Accel 8.8mm
Velas: NGK 8
Ventoinha: Hélice de 7 pás flexível para 10.000 RPM
Coletor de escape: 8×2
Amortecedores: Preparados
Rodas dianteiras: Orion 7”
Rodas traseiras: Orion 9”
Pneus dianteiros: 215/60/15 – Cooper Cobra
Pneus traseiros: 265/50/15 – Cooper Cobra
Volante: Maverick GT
Instrumentos internos: Conta giros AutoGage Memory com Shift Light; Pressão da bomba de combustível; Pressão de bomba de Óleo; Nível de combustível e temperatura de água Autometer Sport Comp