domingo, 25 de setembro de 2011

Ford Maverick V8 Super Luxo 1974

Antonio foi indicado pelo seu filho, através da equipe do site, para enviar algumas fotos do seu Maverick V8, do qual possui um enorme cuidado e sempre se preocupou em melhorar os detalhes que o deixassem impecável. Além de frequentadores de campeonatos automobísticos cada um possue uma caranga modificada que representa nas ruas de São Paulo, por isso, decidimos convidá-lo para uma sessão de fotos para o site.

Ficha técnica

Carro: Ford Maverick V8 Super Luxo 1974
Proprietário: Antonio Augusto Lazaro
Motor: V8
Cilindrada: 5.0
Pistões: 4.020”
Bomba de óleo: Millodon
Embreagem: Displatec
Diferencial: 3:31
Junta de cabeçote: Felpro
Cabeçote: Edelbrock (alumínio)
Molas de cabeçote: Competition Cams Duplas
Tuchos hidráulicos: Competition Cams
Balanceiros: Roletados
Varetas: Cromo-molibidênio da Competition Cams
Alimentação: Quadrijet Holley 600 mecânico
Bomba de combustível: Holley
Combustível utilizado: Gasolina Podium
Coletor de admissão: Edelbrock Performer RPM
Distribuidor: MSD Eletrônico
Bobina: MSD
Ignição: MSD 6A
Cabos de vela: Accel 8.8mm
Velas: NGK 8
Ventoinha: Hélice de 7 pás flexível para 10.000 RPM
Coletor de escape: 8×2
Amortecedores: Preparados
Rodas dianteiras: Orion 7”
Rodas traseiras: Orion 9”
Pneus dianteiros: 215/60/15 – Cooper Cobra
Pneus traseiros: 265/50/15 – Cooper Cobra
Volante: Maverick GT
Instrumentos internos: Conta giros AutoGage Memory com Shift Light; Pressão da bomba de combustível; Pressão de bomba de Óleo; Nível de combustível e temperatura de água Autometer Sport Comp

VEJA AS FOTOS:

 FONTE: autocustom.com.br