domingo, 12 de junho de 2011

FUSCA RO TEM DIRETORIA NOMEADA E DEFINE DATA DA CARREATA SOLIDÁRIA

No sábado (11/06), cerca de vinte amantes e felizes proprietários de fusquinhas e de autos antigos da Capital, participaram da primeira reunião do Clube do Fusca e Autos Antigos de Rondônia. Na sede do Clube do Bairro Alphaville, os fuscamaníacos escolheram a diretoria provisória do Clube. Sendo aclamado Presidente Juacy Santos Loura Júnior, Vice-Presidente, Demétrio Laino Justo Filho e Secretário, Manoel Veríssimo Ferreira Neto, todos advogados.
A Diretoria ficou incumbida de minutar o Estatuto da Entidade, fazer os levantamentos necessários para melhoria da sede do Fusca RO, apresentar estudos visando a cobrança da anuidade e dos demais gastos para criação da personalidade jurídica da entidade.
Dentre os "Sócios-Fundadores", amantes de veículos antigos, estavam velhos conhecidos que não se viam há alguns anos e ainda outros que não se conheciam mas que se encontraram no melhor estilo, juntamente com seus "brinquedos" e aproveitaram a oportunidade para parabenizar aos novos dirigentes pela proposta de criação do novo clube, pois, há anos Rondônia estava precisando de uma instituição com o propósito do FUSCA RO.
Ficou acertado de se fazer no próximo dia 23.06 (feriado nacional) uma carreata solidária em comemoração ao dia mundial do fusca (que é comemorado dia 22/06), com entrega de donativos a entidades que necessitam de ajuda.
Todos os presentes se empolgaram com a oportunidade de apresentar seus veículos na melhor forma possível para carreata.
Na reunião, além dos fusquinhas das décadas de 60 ao itamar, também puderam ser visto veículos espetaculares como: Rural, Landau e Chevette, todos em impecável estado de conservação.
O Presidente, Juacy Loura disse que: "O Fusca RO não visa só a congregação de proprietários de fusca, mas de todos os amantes de veículos antigos" Disse ainda: "que o Clube terá caráter solidário com fim de contribuir com entidades que façam trabalho sério e que estejam necessitando de ajuda, além de visar a reunião de cidadãos que não se furtem a dar uma contribuição positiva à Socidade."

Veja algumas imagens do evento: