sexta-feira, 17 de junho de 2011

DIRETORIA DO FUSCARO VISITA ENCONTRO DE FUSQUEIROS NO DF.

Conforme informado na notícia postada em 14.06, o Presidente do clube do Fusca e Autos Antigos de Rondonia, juntamente com o secretário Geral Manoel Veríssimo, participaram do encontro semanal do VWBOXERCLUBE no estacionamento do Terraço Shopping em Brasília.
Em noite bastante fria, os "fusqueiros" de Rondônia, foram recepcionados pelos colegas do Distrito Federal e conheceram vários modelos da família Volkswagen, inclusive um exemplar com placa preta.
O Presidente do Clube de Vw's antigos de Brasília, Miguel Pinheiro, ficou muito alegre em saber que em Rondônia já exista um clube nos mesmos moldes da entidade que preside, cumprimentou os diretores do Fusca-RO pela visita e doou uma camiseta de sua entidade para que fosse sorteada aos sócios do Fusca-RO. Se colocou a disposição para ajudar no que for preciso para estruturação na nova entidade e também com dicas para aquisição de peças e acessórios para os veículos.
O Presidente e demais sócios presentes no encontro, demonstraram empolgação com a carreata que está programada para o dia 19.06.2011 (domingo) em comemoração ao dia mundial do fusca e posaram para foto com os adesivos do Fusca-RO.
Veja algumas fotos do encontro: