terça-feira, 25 de setembro de 2012

Clube do Fusca lança campanha "Faca uma criança carente sorrir”


Brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis, são itens que os membros do Clube do Fusca pretendem angariar a partir do dia 26 de setembro com a Campanha “Faça uma Criança Sorrir”. O evento vai até 11 de outubro e deve culminar com a entrega do material arrecadado para várias crianças de famílias carentes de Porto Velho.
As crianças contempladas pela campanha são moradoras de bairros da Zona Sul e Zona Leste além de assentamentos da cidade de Porto Velho. Segundo o presidente do Clube do Fusca, Gladstone Leonelo, “todas essas crianças, são aquelas que nunca tiveram a oportunidade de brincar com uma bola e uma boneca, que nem sequer sabem o que é comer três vezes ao dia e muito menos beber água potável, crianças que não sabem o que é tomar banho com dignidade em ambiente adequado, que usam as mesmas roupas durante dias, por não terem opções de vestimenta”, disse.
Os donativos podem ser entregues nos seguintes locais, na Alfa Casa (senhor Amadio), Agroboi (Percival), Isac Veículos (Cristiane), Kia Via Pinheiro, ao lado Bradesco Pinheiro Machado (Andressa), Faculdade Finca e Metropolitana (professora Nina) e na redação do site RONDONIAOVIVO na Avenida Abunã sub-esquina com Tenreiro Aranha (Maria), ou ligando para 8402-9821, falar com Isac, os membros do clube asseguram que irão até os doadores coletar o material.
“Sabemos que por um dia iremos arrancar vários sorrisos das crianças, e em busca desse propósito pedimos a colaboração dos que sabem o quanto e difícil viver na pobreza e ate na extrema pobreza”, discursou Gladstone.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CLUBE DO FUSCA NO PROGRAMA TEMPO REAL DA TV RECORD

HOJE (17/09), LOGO MAIS A PARTIR DAS 21:00HS, NO PROGRAMA TEMPO REAL COM O APRESENTADOR DOMINGUES JUNIOR, NA TV RECORD, O ATUAL PRESIDENTE DO CLUBE DO FUSCA DE RONDÔNIA, ADVOGADO JUACY DOS SANTOS LOURA JÚNIOR, INFORMARÁ TODA A POPULAÇÃO, ASSOCIADOS E ANTIGOMOBILISTAS SOBRE A CAMPANHA DO DIA DAS CRINÇAS 2012 E DEMAIS ATIVIDADES DA ENTIDADE.

FUSCARO TERÁ REUNIÃO NO DIA 22 DE SETEMBRO

DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM NOTÍCIAS, O CLUBE DO FUSCA E AUTOS ANTIGOS DE RONDÔNIA RETOMA AS ATIVIDADES PARA INFORMAR A TODOS OS ASSOCIADOS QUE DARÁ CONTINUIDADE A CAMPANHA DO DIA DAS CRIANÇAS, JÁ NO PRÓXIMO SÁBADO (DIA 22/09) A PARTIR DAS 16:30HS, NO ESPAÇO DA RESIDÊNCIA DO NOSSO QUERIDO AMIGO "GRANDÃO", TEREMOS REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELACIONADOS AO DIA DAS CRIANÇAS, AGUARDAMOS TODOS OS ANTIGOMOBILISTAS NA REUNIÃO. A DIRETORIA.